Uma noite para celebrar a poesia, a literatura e a boa música. Assim está sendo organizado o Sarau AraruAma Poesia, realizado com apoio da Prefeitura de Araruama pela Academia Araruamense de Letras (AARALETRAS), na Casa de Cultura José Geraldo Caú, no dia 8 de agosto, de 18h às 21 horas.

 

 O Sarau é uma reedição do evento que foi comandado durante muitos anos pelo médico e poeta Cid Magioli e que agora retorna como a primeira atividade pública da AARALETRAS, por ele presidida.

 O evento é aberto a participação de qualquer pessoa que queira ler um poema, apresentar uma canção, interpretar textos, expressar-se em sua linguagem artística, valorizando a integração entre as diversas artes com a literatura. Para apresentar seu trabalho no Sarau, o interessado deve preferencialmente se inscrever antecipadamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (22) 99834-0097 (Jorge) e (22) 99770-7322 (Camilo).

 “O sarau é uma oportunidade para confraternizarmos nossos ideais, através da poesia, da música e do teatro, sendo aberto a artistas de todas as idades e estilos”, disse Cid Magioli.

 O Sarau é aberto ao público e tem entrada franca.