Shows, exposições, muita diversão para adultos e crianças, além de um novo espaço para o fomento da economia local. Este o perfil da XXV Expo Araruama 2016, que acontece de 21 a 25 de setembro, no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão.

Sem qualquer custo para os cofres públicos, a exposição é uma realização do Grupo Tendas, contando com apoio da Prefeitura de Araruama, que este ano, mais uma vez, terceirizou o evento.

Contando com exposição de gado e cavalo mangalarga, mini fazenda, mini zoológico, além de provas de motocross, a Expo Araruama 2016 contará ainda com a I Feira do Comércio de Araruama (FECOMA).

O grande destaque são os shows, que este ano estão bem variados, indo do gospel ao sertanejo, passando pelo funk e o samba. No dia 21, a pastora Rose Nascimento faz show a partir das 22 horas, abrindo a exposição com um grande louvor evangélico. Na quinta-feira, 22, o Sorriso Maroto anima o público com muito pagode. Dia 23, é a vez de MC Koringa. Dia 24, quem sobe ao palco é a banda de reggae Onze e Vinte. E fechando a Expo Araruama 2016, no domingo, o embalo sertanejo toma conta do Parque de Exposições com a apresentação de João Bosco e Vinícius.

As atrações não param por aí. O evento terá ainda um grande feirão de carros usados, e um camarote vip particular, para quem quiser curtir ainda a mais a festa.

 

Por Camilo Mota

 

Foto:  Marcos Hermes